Helloween: livro sobre a banda já está disponível no Brasil
Postado em 11/11/2021


“Helloween: A História Completa”, livro do jornalista italiano Massimo Longoni,
tem edição traduzida e lançada no Brasil pela editora Estética Torta

Helloween Mock Persp

Os fãs do Helloween já podem comemorar, pois a biografia “Helloween: A História Completa”, livro que conta a história da banda, lenda do Power Metal alemão e mundial, finalmente está disponível para compra no site da editora Estética Torta.

Para adquirir o livro, entre no site da editora: https://www.esteticatorta.com/produtos/livro-helloween-a-historia-completa/

O livro conta com 352 páginas e foi escrito pelo jornalista italiano Massimo Longoni. Como indica seu subtítulo, a obra conta a história completa do Helloween, do seu surgimento até o novo álbum, “Helloween”, que foi lançado em 2021 e conta com Andi Deris (vocal), Michael Kiske (vocal), Michael Weikath (guitarra), Kai Hansen (guitarra e vocal), Markus Grosskopf (baixo), Sascha Gerstner (guitarra) e Dani Löble (bateria).

A versão brasileira de “Helloween: A História Completa” conta com capa dura, marcador de páginas, pintura trilateral e pôster A3 em papel couché, exclusivos no Brasil.

Assista vídeo de apresentação do livro: https://youtu.be/6EQksPQEOLE

– Sobre o Helloween –
Referida por muitos como os herdeiros do Iron Maiden, a banda foi fundada em Hamburgo, na Alemanha, no início dos anos 80, por Kai Hansen e Ingo Schwichtenberg. Graças a uma receita original que combina velocidade, peso, ótimas melodias e letras repletas de positividade, eles estabeleceram os padrões do Power Metal em todo o planeta.

Enfrentando mudanças traumáticas na formação, fracassos pesados, subidas vertiginosas, quedas e ressurreições inesperadas, o Helloween está vivo por mais de trinta e cinco anos. Uma longa viagem que será contada pela primeira vez com a profundidade que merece, enriquecida pela análise de todos os discos publicados.

– Sobre o autor Massimo Longoni –
Jornalista musical e entusiasta da cultura Pop, Longoni Coleciona vinis dos anos 80, década que marcou sua formação. Nascido e criado em Milão, na Itália, estudou arquitetura e parou de tocar bateria para não incomodar os vizinhos. Escreve para a Tgcom24 e colabora com várias revistas do setor. Publicou Good Girl, Bad Guy – Il mondo di Billie Eilish (Alcatraz) e fez várias monografias para O Dicionário do Pop-Rock (Zanichelli) e 1000 concertos que mudaram nossas vidas (Rizzoli).

Acompanhe a Estética Torta nas redes sociais:
Site Oficial: https://www.esteticatorta.com/
Instagram: http://instagram.com/esteticatorta
Facebook: https://www.facebook.com/esteticatorta


Categoria/Category: Estetica Torta · Notícias
Tags:

TOP