Gabi Melo: cantora de 23 anos lança videoclipe de single “We Are Not OK”
Postado em 10/09/2021


Gabimelo Wearenotok Capa

A cantora paulistana Gabi Melo, de 23 anos, acaba de lançar seu primeiro videoclipe para o single de estreia “We Are Not OK”, faixa divulgada através do selo Midas Music. Com produção de Giu Daga e direção artística de Rick Bonadio e Renato Patriarca, a música está disponível em todas as plataformas digitais. Suas maiores influências são Evanescence, Within Temptation e Halestorm.

Assista o vídeo de “We Are Not OK”: https://youtu.be/9Q_sUX_FzHo
Ouça nas plataformas digitais: https://midasmusic.ffm.to/wearenotok

O vídeo de “We Are Not OK” foi filmado pela equipe do Midas Music no New Apocalypse Airsoft Club, em Interlagos, em São Paulo. A música fala sobre dor, raiva e decepção depois de ter a confiança traída, seja no amor, na amizade ou no trabalho. Para aqueles que já passaram por isso, é uma oportunidade de externar seus sentimentos, para aqueles que não, de compreender.

Gabi Melo fala sobre vídeo:
“O videoclipe fala da luta que sinto dentro de mim, entre o meu eu puro e o meu eu consumido pelo ódio. Com o passar do vídeo, vemos o enfraquecimento gradativo e fim da luz dentro de mim (principalmente quando esta personagem sai de cena para nunca mais aparecer) e o prevalecimento do ódio, que começa discreto como uma fumaça, mas que de repente toma conta de tudo. Em minha opinião, o maior destaque é a “cena da parede”, quando leio a frase “we are ok” (estamos bem) e caio de joelhos, ao finalmente me sentir dominada pela escuridão. Meu coração começa a sangrar preto (o que fica marcado no figurino do meu eu consumido) e uso isso para desesperadamente apagar as frases e gritar com a parede, dizendo “we are not ok” (nós não estamos bem)”.

“A Gabi é uma grande aluna, muito dedicada, e extremamente talentosa. Ela está lançando uma linda carreira solo. Tenho certeza que será sucesso. Estou muito orgulhoso de estar participando da sua caminhada na música”, explicou Leandro Caçoilo, vocalista do Viper, e professor de canto Rock. “Gabriela veio indicada por um amigo. Ao vê-la, pensei que menina meiga. Porém, já nos primeiros exercícios, pela minha experiência pude notar o potencial. Uma voz colorida e com muitos recursos. Maleável como precisa ser e com ótimas inflexões e interpretação”, disse o professor de canto lírico, Richard Bauer.

Carreira

A carreira de Gabi Melo nasceu ainda criança quando, aos sete anos, começou a ter aulas de piano. Aos 15, estudou canto popular e passou a sonhar com a carreira de cantora. Após um tempo, fez canto lírico e rock e, depois de se aperfeiçoar, percebeu que precisava começar a compor seus próprios hits e dar um toque seu em sua veia artística.

Sua experiência em um estúdio lhe rendeu a certeza do caminho que gostaria de seguir. Debutou com João Suplicy, no palco do Teatro das Artes do Shopping Eldorado (SP), e foi convidada pelo violonista Eduardo Agni para gravar duas faixas na Noruega com um pianista local. Gabi Melo ainda gravou outra faixa em um dueto com João Suplicy, com produção de Alexandre Fontanetti. Além disso, participou do filme Hall and Oats, um documentário que será lançado pela Netflix, sobre a carreira dos cantores norte-americanos John Oats and Daryll Hall, onde interpretou a Garota de Ipanema ao lado de Eduardo Agni.

Com uma voz doce, Gabi Melo já fez covers de bandas consagradas como Queen, Aerosmith e faixas de três dos principais musicais:, Phantom of the Opera, Os Miseráveis e Cats. A cantora também conseguiu um contrato com a gigante Midas Music, do produtor Rick Bonadio, através do jornalista e escritor Luiz Cesar Pimentel, coautor da biografia de Bonadio.

Mais informações:
Instagram – https://www.instagram.com/gabimeloofficial/
Facebook – https://www.facebook.com/gabimeloofficial


Categoria/Category: Gabi Melo · Notícias
Tags:

TOP