Bruno Sutter’s Cut: Artista faz sua própria produção do novo disco do Iron Maiden, “Senjutsu”
Postado em 03/09/2021


Bruno Sutter Iron Maiden

O vocalista, humorista e músico Bruno Sutter logo que ouviu o mais novo lançamento da banda britânica Iron Maiden, não se fez de rogado e prometeu fazer sua própria edição do álbum “Senjutsu”.

Tanto em resenha no seu canal do YouTube quanto na participação no programa “Wikimetal happy hour”, Sutter deu sua opinião a respeito das músicas serem longas demais, tornando o disco “embarrigado”. “Passei a noite em claro reeditando as maiores músicas do disco, no intuito de deixá-las menores e mais dinâmicas, porque no meu entender Senjutsu ficaria muito mais bacana de se ouvir”, disse.

“Como a tecnologia nos propicia isso, pensei “porque não”?. Coloquei o nome do trabalho de “Senjutsu Bruno Sutter’s Cut” e consegui enxugar mais de 20 min da duração total do álbum. Espero poder compartilhar no meu canal essa edição sem monetizar e trazer essa opção pra quem concorda com esse ponto de vista”, completou Bruno.

Senjutsu é o 17° álbum de estúdio do Iron Maiden foi lançado no último dia 3 de setembro. A resenha de Sutter a respeito do novo álbum da Donzela de Ferro está disponível aqui https://youtu.be/3KtSv_5RDlA.

Recentemente, Bruno Sutter lançou a música “Pandemic 2021″, o single “Vacinator” com Detonator e o álbum “Arraiá do Metal”, também com o Deus Metal. Você pode encontrar todos os trabalhos nas plataformas de streaming.


Categoria/Category: Bruno Sutter · Notícias
Tags:

TOP