Angra: Gustavo Lima canta “Agora Estou Sofrendo”, versão forró de “Bleeding Heart”
Postado em 30/03/2020


O fã do Angra mais desavisado pode não saber, mas a banda de forró Calcinha Preta regravou a música “Bleeding Heart”, em português, com o nome de “Agora Estou Sofrendo”. A faixa é um sucesso e adorada por todos os cantores do gênero no país. Originalmente, a música é uma composição de Edu Falaschi e tem as letras escritas por Rafael Bittencourt.

Um fato curioso aconteceu recentemente nesta era de Lives em épocas de quarentena. O cantor Gustavo Lima, um dos mais populares, diga-se de passagem, fez uma live super bem visitada e cantou a música do Angra, mas na versão do Calcinha Preta.

A Live de Gustavo Lima teve mais de 750 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo, 10 milhões de visualizações no total e muitas doações para quem precisa de um amparo neste momento tão complicado na humanidade. Independente do fã gostar ou não da versão regravada pelo Calcinha Preta, este é um marco para o Angra e os músicos envolvidos.

Assista: https://youtu.be/uDBngNeaK1k

Atualmente formada por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), o Angra está em fase de composição do novo álbum. Mais detalhes serão divulgados nas redes sociais do Angra.

Acompanhe o Angra nas redes sociais:
Site oficial: http://www.angra.net/
Facebook: https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
YouTube: http://www.youtube.com/AngraChannel
Twitter: https://twitter.com/AngraOfficial
Instagram: https://www.instagram.com/AngraOfficial/


Categoria/Category: Angra

TOP