Alírio lança videoclipe de “Gipsy” com participação de Livia Dabarian
Postado em 08/11/2021


Faixa ganha vídeo especial ao lado da atriz, cantora e esposa de Alírio

Alirio E Livia Dabarian Credito Foto Thiago Kiss

Crédito Foto: Thiago Kiss

Alírio segue encantando com seu novo disco solo “All Things Must Pass”, lançado mundialmente pela gravadora italiana Frontiers Records. Para agraciar os fãs, o cantor junto com o diretor Thiago Kiss, preparou um videoclipe de “Gipsy”, música que conta com a participação de sua esposa, a atriz e cantora Livia Dabarian.

“Gipsy” é uma das composições mais especiais de Alírio, que tem apresentação confirmada no Tom Brasil, dia 19 de novembro, às 22h, ao lado de Alberto Rionda (Avalanch) e Fabio Lione e Marcelo Barbosa do Angra. Após show sold out no Blue Note, em São Paulo, Alírio segue a divulgação de “All Things Must Pass” na Espanha com várias datas pelo país. Mais shows serão anunciados em breve.

Assista “Gipsy”: https://youtu.be/WnVjDYsWyh8

Atualmente morando em Madri, na Espanha, desde dezembro de 2020, Livia Dabarian está interpretando nos palcos a vilã Killer Queen, no musical “We Will Rock You”. A atriz já participou de diferentes papéis no teatro musical, como: Rita Cadillac em “Chacrinha, O Musical”; Scaramouche em “We Will Rock You”; A cômica Garçonete em “Tudo é Jazz”; a emblemática Mary Matoso, alternante da protagonista Natasha em “Vamp, O Musical” e a turnê como a icônica “Penn Taylor”, no mesmo musical.

Alírio comenta sobre o vídeo:

“Gipsy” foi uma música feita pra Lívia, pra voz dela! Ela tem uma alma cigana e eu queria explorar isso com essa linguagem mais bluesy. Livia chegou no estúdio e saiu gravando tudo no primeiro take, colocando improviso e tudo mais…
É um privilégio ter uma artista desse nível no meu disco!
Fora que é uma gata né!
Amo demais!

Livia Dabarian fala sobre a música e o vídeo:

“O nosso relacionamento é um encontro de almas ciganas que se encontraram e resolveram explorar o mundo juntos. Nada mais lindo que transformar esse sentimento em uma canção. Cantar com o Alirio é sempre especial, mas essa música é diferente de tudo que tínhamos feito. É uma música atemporal e que eu morro de orgulho cada vez que escuto! O videoclipe foi o mais divertido da vida de gravar! Não tem quase nada atuado. Somos nós, nos curtindo com nossos amigos! Dá vontade de arrastar o móvel da sala, abrir um vinho e sair dançando”

Ouça “All Things Must Pass”: https://orcd.co/alirio
Assista ao videoclipe de “Grey” ft. Arnel Pineda: https://youtu.be/rd8EoKUFe18
Assista “All Things Must Pass”: https://youtu.be/Of22jR98qoE

Alírio é uma das vozes mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco, no estúdio ou atuando em um teatro musical, Alírio causa uma forte impressão com sua voz poderosa, alcance incrível e controle. Como cantor de rock, Alirio liderou a banda Khallice, que assinou contrato com a gravadora de rock progressivo Magna Carta para o lançamento de seu álbum de estreia, “The Journey”. Alirio também integrou a banda de metal Age of Artemis, que lançou dois discos, um deles produzido pelo renomado cantor e produtor Edu Falaschi (ex-Angra). Mais recentemente, juntou-se à banda Shaman como substituto do saudoso Andre Matos.

O cantor também participou de várias produções musicais de teatro, incluindo o protagonismo de “Galileo” em “We Will Rock You”, a produção musical oficial do Queen. Ele também foi mais tarde anunciado como o vocalista da banda “Queen Extravaganza”, o que levou Roger Taylor a comentar: “Alírio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman.”

Mais informações:
Site Oficial: https://www.alirionetto.com
Facebook: https://www.facebook.com/nettoalirio/
Instagram: https://instagram.com/alirio_netto
YouTube: https://www.youtube.com/c/AlírioNetto



TOP