Alirio lança primeiro episódio de documentário sobre “All Things Must Pass”
Postado em 23/08/2021


Série de vídeos foi produzida pelo diretor e fotógrafo Thiago Kiss

Alírio acaba de lançar em seu canal do YouTube a primeira parte do documentário que revela detalhes de seu novo álbum solo, “All Things Must Pass”. O álbum, lançado mundialmente pela Frontiers Records, foi produzido por Adriano Daga e conta com participações de grandes nomes como Arnel Pineda (Journey), Felipe Andreoli (Angra), Hugo Mariutti (Shaman), Andria e Ivan Busic (Dr. Sin), Alberto Rionda (Avalanch) e Livia Dabarian.

Assista o primeiro episódio: https://youtu.be/sj4Zzn0rFe0

Ouça “All Things Must Pass”: https://orcd.co/alirio
Assista “Grey” ft. Arnel Pineda: https://youtu.be/rd8EoKUFe18
Assista “All Things Must Pass”: https://youtu.be/Of22jR98qoE

Alírio é uma das vozes mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco, no estúdio ou atuando em um teatro musical, Alírio causa uma forte impressão com sua voz poderosa, alcance incrível e controle. “Eu me considero um compositor muito eclético quando se trata de estilos de rock. Meus compositores favoritos no momento, e também grandes influências, são Chris Cornell, George Harrison e, obviamente, Queen”, diz Alirio.

Como cantor de rock, Alirio liderou a banda Khallice, que assinou contrato com a gravadora de rock progressivo Magna Carta para o lançamento de seu álbum de estreia, “The Journey”. Alirio também integrou a banda de metal Age of Artemis, que lançou dois discos, um deles produzido pelo renomado cantor e produtor Edu Falaschi (ex-Angra). Mais recentemente, juntou-se à banda Shaman como substituto do saudoso Andre Matos.

Dsc02450

Crédito Foto: Thiago Kiss

Alírio também participou de várias produções musicais de teatro, incluindo o protagonismo de “Galileo” em “We Will Rock You”, a produção musical oficial do Queen. Ele também foi mais tarde anunciado como o vocalista da banda “Queen Extravaganza”, o que levou Roger Taylor a comentar: “Alírio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman.”

O ator e cantor também dublou o personagem “Lefu” em A Bela e a Fera live action da Disney. Além disso, Alirio também desempenhou o papel de Jesus na produção oficial mexicana de “Jesus Christ Superstar”. Também atuou como Judas na produção oficial brasileira do mesmo espetáculo, pelo qual foi indicado o Melhor Ator Principal de 2014 pelo jornal “Estado de São Paulo”. Com isso, as portas se abriram para ele em seu país, onde logo se seguiram as apresentações em alguns dos principais programas de TV do Brasil. Apresentou-se no maior talk show do país, apresentado por Jô Soares, entre vários outros programas de TV como Altas Horas, Faustão, The Noite, Jornal Hoje, Jornal do SBT, Jornal da Globo e Programa Todo Seu, e também atuou no programa de TV “Good Morning LA” nos Estados Unidos junto com o Queen Extravaganza.

Tracklist:
01. All Things Must Pass
02. Let It All Burn (Feat. Hugo Mariutti)
03. Here I Am
04. Back To The Roots
05. The First Time
06. Edinburgh
07. Back To The Light (Feat. Andria Busic)
08. I’m Still Here (Feat. Ivan Busic)
09. Grey (Feat. Arnel Pineda)
10. You Hate (Feat. Alberto Rionda)
11. Breeze (Bonus Track Digital)
12. Come With Me (Bonus Track Digital)
13. Gipsy (Feat. Lívia Dabarian) (Bonus Track Digital)
14. Mentiras (Feat. Alberto Rionda) (Bonus Track Digital)
15. Nada Se Compara (Bonus Track Digital)

Mais informações:
https://www.alirionetto.com
https://www.facebook.com/nettoalirio/
https://instagram.com/alirio_netto
https://www.youtube.com/c/AlírioNetto


Categoria/Category: Alírio · Alirio Netto · Notícias
Tags:

TOP