Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Truculenta: música “Beco Sem Saída” fala sobre história real de luta contra o crack


A banda paulistana Truculenta, a mais nova revelação do Heavy Metal nacional, tem como hábito revelar situações reais e do seu cotidiano em suas letras. Na música “Beco Sem Saída”, os músicos falam sobre um caso real sobre vicio de crack e que abalou demais um dos integrantes da Truculenta.

“As letras da Truculenta são escritas de forma totalmente insana e nunca são claras e objetivas e assim sendo faz com quem as escutem formem a sua própria interpretação sobre as mensagens que os músicos querem passar e a “Beco sem saída” não é diferente”, disse o baixista Kiko Louco.

“O tema em questão é o sofrimento dos familiares de usuário de drogas pesadas e de quem estão próximos a eles. Neste caso mais especificamente o uso do crack. A inspiração para a letra desta musica foi á realidade presenciada por um dos integrantes da banda que acompanhou o pesadelo que se tornou a vida de uma grande amiga e seus familiares que terminou com o suicídio causado por uma forte depressão após o uso de uma grande quantidade dessa substância. Entre as musicas da Truculenta, essa é uma das quais nos faz pensar e refletir sobre o preço que se paga para se obter a fuga da realidade”, revelou Kiko.

Formada em julho de 2012 em São Paulo, a banda Truculenta se encontra em fase de pré-produção para o lançamento do seu primeiro álbum, Truculenta, que será distribuído de forma independente. A banda conta atualmente com os músicos Joey Quintel (guitarra e vocal), Kiko Louco (baixo) e Lu Carrili (bateria).

Escute a música “Beco sem saída”: https://youtu.be/ln-HoxVTfrM

Informações:
Website oficial: http://truculenta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Truculenta
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJNLT7X7uFKJ3Blf-hM0EzQ
Soundcloud: https://soundcloud.com/truculenta
Instagram: truculenta_oficial

Notícias · Truculenta

Postado em/Posted on Março 28th, 2016 @ 23:29 | 1.632 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



1 User Online