Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Resenha: Carna Metal no Aurora Club com as bandas Maledettos, Brado, Hell Road, Anthares, No Race


Texto escrito por Adimar Britto

A Maratona Carna Rock, evento realizado no Aurora Club, antigo café Aurora, que aconteceu nos dias 02/03/05/06 de março, semana do carnaval, trouxe ao Aurora Club, o combustível que faltava para seguir adiante com sua proposta. Idealizado por Adimar Britto, produtor musical e eventos e atual sócio da casa, a programação começou no sábado dia 2, com o Carna metal.

Os blocos, marchinhas de carnaval e as chuvas fortes que não dava tréguas, não intimidou os headbangers de plantão. Ainda cedo, a casa já estava com um público considerável. Com suas camisetas e cabelos molhadas devido a chuva, os headbangers foram lotando a casa pouco a pouco.

A programação começou por volta das 19:30, a banda de abertura, Maledettos que fazem um Thrash death metal com técnica e maestria, animou e agitou o público presente, com coros grudentos e fáceis de decorar, o público cantou junto a banda, bateu cabeça e deixaram a casa bem aquecida para as bandas seguintes. A apresentação ainda contou com a participação especial do ex vocalista da banda, Kaluf que alegrou ainda mais os fãs mais íntimos da banda.

Em seguida veio a banda Brado, essa realmente surpreendeu. Capitaneada por o vocalista e Guitarrista Erick Bruce, ex harppia, a banda cantou músicas do seu álbum de estréia, “we are” disco esse que logo mais estará disponível nas plataformas digitais e física. Pra quem conhece Bruce, pode perceber uma certa mudança no seu modo de cantar, o vocalista prova porque é um dos destaques do metal nacional atualmente, versátil e com um feeling marcante, agitou a plateia do início ao fim, oras com suas músicas mais agitada ou com suas baladas marcantes. A Banda inova no cenário nacional, traz diversas influências do rock e metal em sua essência sem se rotular. A apresentação ainda contou com cover da música Walk da banda pantera.

Em seguida veio o comando nuclear, com seu Thrash/heavy e letras cantadas em português, banda levou parte do público a bater cabeça. Seus seguidores fiéis estavam antenados a cada som, a banda interagiu e mostrou porque se mantém viva mantendo a chama acesa do heavy metal.

Era chegado a vez do Hell Road, e a plateia parecia incansável, com seu Rock n Roll sujo, agressivo e rápido, a Banda cantou e encantou muita gente. A influência do Sr lemmy e sua máquina de guerra Motorhead era nítida, mas sem perder a entidade próprio e características de uma Banda autoral. A apresentação contou com o cover oficial do Motorhead, na música “Ace of Spades”, fazendo o público delirar e pedir biss. O Hell Road está na estrada há algum tempo e recentemente lançou seu disco de estreia auto intitulado, já disponível nas mídias digitais.

Já passavam da meia noite e era chegado a hora da atração principal da noite. Os veteranos do Anthares subiram ao palco, a plateia, apesar do horário não se cansava, bateu cabeça e cantavam e encantavam coro dos grandes hits da banda 80’s. Apesar dos anos passarem os fãs fiéis estão sempre lá, isso prova o porquê de apesar dos anos e da idade de alguns dos veteranos, a Banda continua a animar como se fosse os longínquos anos 80. Vida longa ao Anthares.

A noite finalizou com o No Race, banda Thrash metal com quase duas décadas de existência que faz um baita Thrash metal muitas vezes lembrando os longínquos anos 80/90. O Power trio, que apesar do horário e de parte do público ter ido embora não se intimidou, emendou músicas de seus dois álbuns que fez seus seguidores de plantão bater cabeça e cantar as músicas da banda.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/auroracluboficial/

Aurora Club · Notícias

Postado em/Posted on Março 18th, 2019 @ 11:22 | 225 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



5 Users Online