Home / Sobre / Notícias / Clientes / Agenda / Contato




Primeira edição do Z/O Atomic Festival reunirá Dead Fish e Forgotten Boys no mesmo palco
Postado em 30/07/2018



Dead Fish é um dos destaques da cena nacional de hardcore

Com produção da agência e produtora Orangeira, o Z/O Atomic Festival foi criado com o intuito de movimentar o cenário rock na Zona Oeste de São Paulo e terá a sua primeira edição no dia 11 de agosto na Embaixada Osasco, casa de shows localizada no centro da cidade.

Com Dead Fish (Vitória ES) e Forgotten Boys (São Paulo SP) como atrações principais, o festival ainda recebe as bandas Dry Life (São Paulo), que fará o show de lançamento de seu mais novo álbum, Nove Zero Nove (Rio de Janeiro), Pallets (São José dos Pinhais PR) e Manual (São Paulo SP).

A banda de hardcore Dead Fish começou em 1991, em Vitória ES, e já realizou turnê por todo o Brasil, além de 20 shows fora do país. Entre os lugares estão, Alemanha e República Checa. O grupo já lançou oito discos, gravou diversos clipes e dois DVD’s. É o terceiro ano seguido que a banda se apresenta em Osasco, sempre com casa cheia.

Em 2004, a banda recebeu o VMB de “banda revelação” e lançou, em parceria com a MTV Brasil, o primeiro DVD da carreira: o “MTV apresenta Dead Fish”. Em 2008, ganhou VMB na categoria de melhor banda de hardcore. A formação atual tem Rodrigo, no vocal; Allyand, no baixo; Rick, guitarra; e Marcão, bateria.


Os paulistas do Forgotten Boys completaram 20 anos de existência

A banda paulista Forgotten Boys, que nesse ano completa 20 anos de existência, retornou com a formação original: Gustavo Riviera na guitarra e voz, Zé Mazzei no baixo, Dionisio Dazul na guitarra, Paulo Kishimoto no steel guitar e teclado e Chuck Hipolitho na bateria, e está de volta a estrada, sendo destaque no festival.

SERVIÇO:
Data: 11 de agosto (sábado)
Local: Embaixada Osasco
Horário: 14h00 (abertura da casa)
Endereço: Av. Maria Campos, 462
Centro – Osasco SP
Vendas: TicketBrasil
Online -> https://goo.gl/LCaq8m


Categoria/Category: Notícias · Orangeira
Tags:

TOP