Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Noturnall: Symphony X convida THIAGO BIANCHI pra participação especial em São Paulo e é ovacionado por sua performance matadora!



Thiago Bianchi e Russel Allen durante show do Symphony X em SP – Crédito da Foto: Edu Lawless

O vocalista da banda NOTURNALL, THIAGO BIANCHI, participou de maneira inesperada no show do Symphony X, neste último sábado (7/5), no Tom Brasil, em São Paulo. Convidado de última hora a participar da apresentação, o vocalista brasileiro dividiu o microfone com RUSSELL ALLEN em uma das faixas mais clássicas da banda e mais esperadas da noite, a música “SEA OF LIES”.

E BIANCHI não decepcionou, muito pelo contrário, foi de fato um dos pontos mais altos do show!

RUSSELL e THIAGO dividiram os vocais durante toda a música, o que pode ser considerado uma honra para o brasileiro, já que o SYMPHONY X nunca havia convidado nenhuma participação especial para algum de seus shows, em toda a existência da banda, isso dito no palco pelo próprio RUSSELL. O vocalista se mostrava muito feliz e empolgado pela presença de BIANCHI, já que os dois são muito amigos, além disso, RUSSELL já se declarou fã incondicional da voz do brasileiro por diversas vezes. Os dois fizeram uma brincadeira com o público onde eles dividiram a plateia e fizeram a famosa disputa de quem grita mais alto. Ao final, ao que parece, a disputa ficou empatada, pois os dois lados cantaram muito alto.

“Fiquei muito feliz, muito honrado com o convite!! Cantar ao lado de meu grande ídolo e bom amigo RUSSELL, ao lado de uma das bandas que literalmente mudaram os rumos de minha vida e ainda em casa, foi algo que de fato ainda não consigo resumir em palavras… Aquela típica coisa do tipo, a ficha ainda não caiu! (risos). Desde de que começamos a NOTURNALL, “Russ” tem sido um grande amigo, grande incentivador, inclusive na NOTURNALL, o chamamos de “Godfather”, pois ele foi um dos grandes responsáveis pelo atual sucesso da banda. RUSSELL participou de nosso primeiro CD, primeiro Clipe, foi um dos produtores do disco, e voou para o Brasil pra participar de nosso primeiro DVD, o “FIRST NIGHT LIVE” e ainda foi um dos grandes entusiastas por trás da entrada do guitarrista Norte Americano e também parceiro de RUSSELL na banda americana ADRENALINE MOB, MIKE ORLANDO, na NOTURNALL. Quanto ao público do show do Symphony X, UAU! Que noite! Fiquei muito orgulhoso também, não só por como receberam a banda, mas também por como me receberam! É muito bom saber que você é querido por um público tão especial! Valeu São Paulo, Russell e Symphony X, por essa noite mágica!”, disse THIAGO BIANCHI.

A banda NOTURNALL está em processo de composição e gravação do novo álbum de estúdio. Ainda sem título definido, o novo trabalho conta com o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob & Stonic Stomp), uma das grandes revelações da guitarra nos EUA, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Mike Orlando já havia tocado com o Noturnall no cruzeiro Axes & Anchors e no Rock in Rio.

Em 2016, os músicos tem se preparado para lançar o novo trabalho de estúdio, uma nova turnê e DVD. Com Mike Orlando como membro oficial da NOTURNALL, a banda tem orgulho em divulgar que agora é também um grupo internacional.

Mais informações:

Site Oficial – www.noturnall.com
Facebook – facebook.com/noturnallband
Youtube – https://www.youtube.com/user/noturnallofficial

Notícias · Noturnall

Postado em/Posted on Maio 8th, 2016 @ 22:56 | 1.698 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



3 Users Online