Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Metal Solidário: evento reúne músicos do Metal em prol do site Clique da Esperança


O Metal Solidário é um projeto capitaneado por Alexandre Grunheidt, conhecido músico do cenário nacional e integrante do Ancesttral. O projeto visa o bem do próximo e nesta sexta-feira, 02/10, o Metal Solidário terá a participação de diversos músicos em grandes jams sessions, no palco do Gillan´s Inn, em São Paulo, em prol do site Clique da Esperança. Nesta sexta-feira, o projeto tem como objetivo principal ajudar a menina Yasmim.

Yasmin tem 2 anos e 5 meses e desde que nasceu, vive no hospital, pois é portadora da Síndrome do Intestino Curto (SIC). Já passou por 6 cirurgias para conseguir melhoras, tem uma rotina agoniante de exames, picadas de agulhas, acessos perdidos, dor e mesmo assim, segue com uma alegria contagiante. Posteriormente conforme laudos médicos, foi diagnosticada como paciente não transplantável.

Devido viver em ambiente hospitalar, já adquiriu 15 infecções hospitalares, motivo pelo qual foi dada alta médica para que ela possa ir para casa, porém com acompanhamento do Home Care até que ela tenha uma dilatação maior no intestino, para que possa ser feito o step, e consequentemente o alongamento intestinal. Este serviço custa 10 mil reais por mês, valor que não tem como a família arcar.

Compartilhe com seus amigos, venham se divertir conosco ouvindo grandes clássicos, Jams inusitadas e, principalmente, ajude a Yasmim a ter uma vida melhor!!! Ela conta com VOCÊS!!!

Ajude na divulgação do Metal Solidário, convide seus amigos para participarem desta noite com shows incríveis no Gillan´s Inn, com vários músicos renomados do metal nacional tocando os clássicos do Metal mundial.

O Gillan´s Inn fica na Rua Marquês de Itu, 284, VIla Buarque. O local é muito fácil de chegar via metrô (República), ônibus ou carro (estacionamento ao lado).

Reserve a data e ajude o Metal Solidário a ajudar o próximo! É o Metal nacional em prol do social!

Metal Solidario · Notícias

Postado em/Posted on Setembro 30th, 2015 @ 19:27 | 574 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



1 User Online