Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Luis Mariutti inova e lança seu próprio dedo estilizado em show de Shaman


O baixista Luis Mariutti (Shaman, Sinistra, Dirty Dogs) acaba de inovar com um produto que faz jus aos baixistas que tocam sem palheta em seus instrumentos. Após muitos anos sendo indagado pelos fãs que queriam suas palhetas ao final do show (mesmo todos sabendo que ele não toca de palheta) o músico sempre pensou em como retribuir o carinho dos fãs pós show e se sentia em divida com o público.

Com essa ideia em mente, ele fez um dedo personalizado que será atirado do palco sempre no final de cada show de suas bandas e a princípio ainda não está sendo vendido em seu site oficial e é exclusivo dos shows do artista.

O primeiro teste foi no show de reestreia do Shaman com Alirio Netto nos vocais, em São Paulo, na Audio. “As pessoas sempre me pediam por palheta e eu sempre brincava, pô, eu toco com dedo, você quer o meu dedo? (risos). Pensando nisso, buscamos várias empresas e encontramos esse molde que se assemelha a minha mão. Ficou bem legal e inovador. Agora todos podem ter a chance de ter um pouco da minha mão. Quem pegar ele nos shows, pode vir falar comigo”, disse Luis Mariutti.

Com 30 anos de carreira, Luis Mariutti coleciona prêmios de melhor baixista do Brasil, como integrante original das bandas Angra e Shaman. Com uma discografia de sucesso, possui mais de vinte discos lançados e disco de ouro no Japão.

Baixista experiente, gravou com grandes nomes do heavy Metal mundial e, ficou conhecido pelo estilo virtuoso, com timbre característico, pegada e velocidade. Sendo percursor do estilo no Brasil, suas linhas fizeram escola e seguem como referência. Em março de 2019 o canal Luis Mariutti completou um ano produzindo conteúdo exclusivo para músicos e fãs de rock e heavy metal. Todo o conteúdo é produzido de maneira independente e, isso inclui todos os custos de produção, gravação, aquisição de equipamentos, programas e, todos os demais custos que vídeos e lives semanais demandam.

Links relacionados:
http://www.mariuttiteam.com.br
https://www.facebook.com/lmariutti/
https://www.instagram.com/luismariuttioficial/

Luis Mariutti · Notícias

Postado em/Posted on Fevereiro 10th, 2020 @ 22:30 | 421 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



5 Users Online