Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

HeavyPop: superprojeto reúne integrantes do Angra, Almah e Age of Artemis


O que esperar de um projeto que reúne grandes nomes do metal nacional? Uma banda de metal, obviamente. Mas, não nesse caso. O projeto HeavyPop, formado por Alirio Netto (Age of Artemis e Khallice) no vocal, Marcelo Barbosa (Almah e Khallice) na guitarra, Felipe Andreoli (Angra/4Action/Kiko Loureiro) no baixo e Bruno Valverde (Angra/Kiko Loureiro) na bateria, passa longe do som pesado de suas bandas de origem.

Trata-se de uma banda que faz covers de grandes hinos pop dos anos 70, 80 e 90, com uma roupagem mais pesada. Artistas como Phil Collins, Seal, Tears for Fears, Sting e muitos outros têm suas obras interpretadas com a pegada do rock, sem sacrificar a melodia e encanto dos grandes clássicos que compuseram.

A ideia se originou de um amor comum dos músicos por essas músicas, que são a trilha sonora da vida de milhões de pessoas, e da vontade de interpretá-las à sua maneira. O resultado poderá ser conferido nas primeiras datas que o HeavyPop já tem agendadas em São Paulo e Jundiaí.

HeavyPop em Jundiaí:
Quando: 19 de março (quinta-feira)
Local: Yellow Pubmarine
Endereço: Rua Prof. João Batista Curado, 80
Cidade: Jundiaí

HeavyPop em São Paulo:
Quando: 21 de março (sábado)
Local: Little Boys Bar
Endereço: Rua Guaipá, 328, Vila Leopoldina
Cidade: São Paulo

Alirio Netto é cantor e ator, interpretou o papel de Jesus na versão oficial mexicana do musical Jesus Cristo Superstar e de Judas Iscariotes na versão brasileira do musical, obtendo grande sucesso de crítica e público. Participou dos principais programas televisivos do país como: “DE FRENTE COM GABI”, “JÔ SOARES”, “ALTAS HORAS”, entre outros. Alirio ainda é vocal coaching e vocalista das bandas Age of Artemis e Khallice.

Felipe Andreoli é baixista das bandas Angra, 4Action e Kiko Loureiro Trio. Com uma extensa bagagem musical e grande versatilidade, tem gravado inúmeros discos e feito diversas turnês mundiais, que passaram por mais de 30 países. Músico de destaque no cenário nacional e internacional, Felipe tem sido premiado há pelo menos 12 anos como melhor baixista do Brasil em praticamente todas as publicações e web sites especializados. Também figura entre os melhores baixistas do mundo de acordo com os leitores da revista japonesa Burrn!, onde ficou em sétimo lugar em 2007, deixando para trás ícones como Billy Sheehan, John Myung e Geddy Lee.

Bruno Valverde, o novo baterista da banda Angra e também baterista do Kiko Loureiro Trio, já é uma das maiores revelações da bateria mundial dos últimos tempos. O músico prodígio transita com maestria entre vários estilos musicais sempre com uma precisão cirúrgica sem esquecer do feeling, é claro. Bruno acaba de lançar o mais novo CD do Angra: Secret Garden, e com apenas 21 anos, já possui uma vasta carreira nacional e internacional incluindo tours em pelo menos 3 continentes.

Marcelo Barbosa é considerado um dos maiores nomes da guitarra brasileira dos últimos anos. O guitarrista, professor de música, empresário, e fundador do Instituto GTR referência no ensino musical no país, ainda encontra tempo para participar de algumas das mais importantes bandas brasileiras da música pesada como Almah e Khallice. Ele também é colunista do Guitar Class e da revista Guitar Player.

Informações:

www.facebook.com/BandaHeavyPop

HeavyPop · Notícias

Postado em/Posted on Fevereiro 24th, 2015 @ 19:27 | 875 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



2 Users Online