Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Endust lança “All Ends In Dust” em todas as plataformas digitais e no formato físico


A banda Endust acaba de lançar oficialmente o álbum “All Ends In Dust” em todas as plataformas digitais disponíveis no mercado como Deezer, Spotify, Google Play e iTunes. O CD físico está à venda na Die Hard na Galeria do Rock e também com os músicos pelas redes sociais.

Compre o CD na Die Hard: https://bit.ly/2TupvcF

Escute o álbum nas plataformas digitais: https://fanlink.to/bxc5

Compre no site oficial da Endusthttp://endust.loja2.com.br/

O Endust é formado por Leandro Caçoilo (vocal), Glauco Rezende (guitarra e baixo) e Fernando Arouche (bateria). A banda carrega influências de Thrash Metal misturado com Metal Progressivo de maneira bastante criativa. Natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, o grupo mostra um álbum com o de melhor de cada gênero, mas soando autoral e original.

“Foi um disco feito 100% pelos integrantes da banda. Desde a composição até a mixagem final, e por isso, levou um pouco mais de tempo do que o normal para ser concluído, mas é por esse motivo que ele é tão especial para mim, além de ser o primeiro álbum completo da minha carreira”, disse Glauco Rezende.

O projeto da banda foi iniciado em 2009 por Glauco Rezende (guitarra) e Fernando Arouche (bateria), em Jundiaí, São Paulo. Ainda sem um nome definido, eles seguiram compondo músicas, trazendo suas principais influências, como thrash, metalcore e prog metal. Em 2015, com as músicas do primeiro álbum prontas e o nome Endust definido, o vocalista Leandro Caçoilo, que já pertenceu e pertence a várias bandas do metal brasileiro, se juntou ao projeto. Em 2018, a banda terminou a produção do seu primeiro disco, chamado “All Ends In Dust”, que traz elementos dos estilos mais pesados do metal, combinados com a voz melódica de Leandro Caçoilo.

Link relacionado:
https://www.facebook.com/official.endust

Endust · Notícias

Postado em/Posted on Março 26th, 2019 @ 0:47 | 144 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



3 Users Online