Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Edu Falaschi: 1° lote com ingressos VIP no Japão se esgotam em apenas 3 minutos


O 1° lote com ingressos VIP no Japão, em Tóquio e Osaka, da Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour” se esgotaram em apenas três minutos. É a primeira vez que isso acontece com o brasileiro, o que deixou Edu e todos os músicos extremamente satisfeitos com o apoio dos fãs japoneses. As vendas no Japão se iniciaram as 10 da manhã desse sábado e as 10:03 o primeiro lote com venda direta de ingresso VIP já estavam esgotados.

O cantor está muito feliz com o sucesso destes shows e da primeira turnê internacional da “Rebirth of Shadows Tour”, que acontece na Europa, Ásia e América do Sul. A banda apresentará os clássicos da época de Edu Falaschi no Angra com os amigos Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra) e Diogo Mafra (guitarra). Nesses shows, os fãs japoneses poderão relembrar os bons tempos dos clássicos “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows” e “Aurora Consurgens”, com três membros originais daquelas turnês se apresentando com a mesma maestria, paixão e garra de sempre. Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna convidam todos a se emocionar com a magia e nostalgia daquela época de ouro.

“Muito obrigado a todos os que nos apoiaram e a todos os que acreditaram no projeto “Edu Falaschi Rebirth of Shadows Tour”! Em breve mais novidades sobre possíveis novas datas”, disse o vocalista Edu Falaschi.

Imagem mostra o site com os ingressos VIP esgotados no Japão

Com novas músicas no repertório e algumas surpresas que farão os fãs delirarem, essa nova fase da turnê, promete ser um novo marco da Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”. A banda conta com o mesmo time de estrelas de toda turnê, entre elas estão o carismático tecladista Fabio Laguna, que acompanhou o Angra nas turnês dos anos 2000, além dos virtuosos Diogo Mafra e Raphael Dafras da renomada banda Almah e o mais novo “guitar-hero” do Brasil, Roberto Barros.

“Quando iniciamos esse projeto não imaginávamos que seria esse sucesso todo. Estamos muito felizes por fazer uma nova etapa da turnê. Ainda queremos tocar muito e passar pelo máximo de cidades e países possíveis. Estamos fazemos algo verdadeiro, com paixão e isso chega ao coração dos fãs, queremos estar ao lado de quem ama essa história tanto quanto nós! Estamos chegando cada vez mais longe! Como eu costumo dizer, para um coração limpo nada é impossível! Então vamos juntos nessa grande celebração! Avante ROS TOUR!”, completou o vocalista.

Links Relacionados:
http://www.edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage

Edu Falaschi · Notícias

Postado em/Posted on Setembro 1st, 2018 @ 3:10 | 1.447 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



8 Users Online