Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Café Aurora retorna como Aurora Club e reabre as portas no dia 25 de janeiro



Ambiente principal do Aurora Club – foto: Divulgação

Os fãs de música ao vivo já podem comemorar. O Café Aurora está de volta, sob nova direção e com um novo nome. Agora o bar se chama Aurora Club, criando um conceito mais intimista para o deleite dos frequentadores antigos e novos. O bar tem sua reinauguração confirmada para esta sexta feira, dia 25 de janeiro (feriado), à partir das 20h, com as bandas tributos Bon Jovi (Bon Jovi Experience) e Guns N’ Roses (Use Your Guns). O Aurora Club fica na Rua Treze de Maio, 112, no Bixiga.

O Café Aurora é uma das casas mais tradicionais de show de São Paulo. Foi inaugurado em 1988 no bairro do Bixiga, centro de São Paulo, e seguiu firme e forte por muitos e muitos anos. Explorando um ambiente rústico das antigas construções, o Café Aurora, se destaca por ser uma das mais antigas e tradicionais casas/pub de São Paulo.


Ambiente principal do Aurora Club – foto: Divulgação

A acústica da casa e toda sua decoração interna lembra os velhos pubs ingleses. Há dois ambientes, ambos com bares distintos, palcos e acústica personalizada. As programações, sempre voltadas para o Rock’n'Roll e vertentes. Buscando sempre atender seu público que o consagrou como uma das mais importantes casas da cidade, seja por seu atendimento, ambiente, drinks, comidas ou programações, o Café Aurora, agora sob nova administração e novo nome” Aurora Club, se reinventa novamente. No final do ano de 2018 a casa passou a ser administrada por novos donos, trazendo novos ares aos amantes do Rock’n'Roll de São Paulo.

Em 2019 as programações serão voltadas para bandas autorais e de renome na noite paulistana. No mês de janeiro haverá o aniversário de 31 anos da casa e contará com presença de muitos artistas de renome num evento comemorativo. No carnaval haverá a maratona “Carna Rock”, será quatro dias de festa temática. O velhas virgens já tem data confirmada, com seu projeto Carnavelhas. Haverá também outras datas voltadas para a música folk, celta, country e Bluegrass. No momento, a casa segue organizando o cronograma de 2019 e buscando parcerias pra manter acesa a chama do Rock’n'Roll.

Serviço:
O Aurora club orgulhosamente trás de volta o melhor do Hard Night paulistano.
Com os incríveis tributos de Bon Jovi (Bon Jovi Experience) e Guns N’ Roses (Use Your Guns)
Horário de abertura da casa: 20h – Mulheres VIP até as 23h00
Homens R$ 25.00
Mulheres R$ 20.00
Aurora Club, antigo Café Aurora
Endereço: Rua Treze de Maio, 112 – Bixiga, São Paulo – SP
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito e Crédito

Aurora Club · Notícias

Postado em/Posted on Janeiro 21st, 2019 @ 20:07 | 405 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



3 Users Online