Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Bruce Kulick: turnê brasileira começa nesta quinta-feira em Porto Alegre


A rádio Rock Freeday orgulhosamente apresenta o guitarrista Bruce Kulick (ex-Kiss, atual Grand Funk Railroad) em turnê no Brasil. O primeiro show da turnê acontece em Porto Alegre, no Anexo B, dia 3 de março. Conhecido mundialmente pelo seu trabalho no Kiss, Bruce se apresentará acompanhado dos gaúchos da “Parasite Kiss Cover” em quatro cidades. Os shows são uma parceria da promotora de eventos Rock Freeday com a “Abstratti Produtora” e “Overload”.

Em entrevista a revista Roadie Crew, realizada pelo jornalista Daniel Dutra, o guitarrista falou sobre a expectativa da turnê e sua relação com os fãs brasileiros. “É sempre muito grande a minha expectativa porque não costumo ir ao Brasil com tanta frequência, e os fãs são realmente apaixonados pela minha fase no Kiss e acompanham minha carreira até hoje. Estive aí pela última vez em 2013, mas novamente apenas em São Paulo. Santos também estava no roteiro, mas era um cruzeiro. Eu estava em alto mar, não necessariamente em cidades brasileiras”, disse o guitarrista.

Leia a matéria completa na Roadie Crew: http://roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=561

“Foi bastante divertido, mas saber que agora tocarei em lugares novos é realmente empolgante. Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro, porque eu sempre quis conhecer o Rio! Sei que o Kiss tocou na cidade, mas foi com Vinnie Vincent. Voltou depois, mas com a atual formação, só que o show com Vinnie foi o maior da banda (N.R.: dia 18 de junho de 1983, no Maracanã, para um público estimado em 180 mil pessoas). Claro, nunca vou esquecer meu show com o Kiss no ‘Monsters Of Rock’, em 1994, em São Paulo. Há um vídeo muito bom daquela noite (N.R.: foi o DVD bônus do “Kissology Volume 3: 1992-2000” na versão da rede americana Best Buy), e lembro que estava entusiasmado por poder fazer parte dessa história. E como nessa e em todas as viagens seguintes ao Brasil, meus fãs e amigos aí sempre foram incríveis. Vocês gostam de verdade do meu trabalho, então será bem divertido”, explica Bruce Kulick.

O ex-guitarrista do Kiss ainda comentou um pouco sobre o que pretende tocar no Brasil. “O Grand Funk é a minha banda principal e me mantém bastante ocupado. Temos shows todos os meses, então é sempre difícil para encontrar espaço na agenda para turnês como esta que farei na América do Sul. Além disso, não posso me dar ao luxo de ter um grupo americano e falar: “Caras, vamos para o Brasil!” Minha banda de apoio será o Parasite (N.R.: grupo gaúcho que conta comFelipe Piantá, Fernando André dos Santos, Erico Soares e Patrick Vargas), e a situação é tão excitante para mim quanto para ela. É um cover do Kiss que poderá tocar com um professor em matéria de Kiss, se posso dizer assim, e eu tenho o privilégio de dividir o palco e fazer uma jam com esses músicos. Neste caso, não queria dar a eles um fardo ao chegar e dizer: “Ok, aprendam estas músicas do ‘Audiodog’, ‘Transformer’ e ‘BK3’ e mais isso aqui do Union”, especialmente da maneira rápida como a turnê foi organizada. Eu sei que os fãs conhecem meu trabalho solo e gostaria de ouvir algo dele, mas nesta situação prefiro me concentrar em tocar material da minha era no Kiss, especialmente para estes mesmos fãs. Ou seja, esse período será a parte mais importante do setlist”, finaliza Kulick.

Veja como comprar os ingressos: http://rockfreeday.com/website/bruce-kulick-convida-os-fas-para-turne-no-brasil/

Em vídeo bastante descontraído, Bruce Kulick convida os fãs brasileiros para quatro apresentações no início de março – Porto Alegre (3), Curitiba (4), São Paulo (5) e Rio de Janeiro (6) – e que mostrará para todo mundo por que ele é tão querido pelos fãs.

Assista o convite de Bruce Kulick: https://www.youtube.com/watch?v=5ZXfReQqwhE

Bruce Kulick · Notícias

Postado em/Posted on Março 1st, 2016 @ 17:27 | 561 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



4 Users Online