Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Aquiles Priester lança série de vídeos tributos para DragonForce, Neil Peart e Riquelme


O baterista Aquiles Priester decidiu presentear os fãs nesta quarentena com uma série de vídeos homenageando a banda DragonForce, o lendário músico Neil Peart do Rush e o brasileiro Riquelme, ídolo do instrumento no forró nacional. As músicas escolhidas foram “Through The Fire And Flames” (DragonForce), “Roll The Bones” (Rush) e “Casal de Bar” (Riquelme).

Dessa maneira, Aquiles Priester mostra para o público sua versatilidade em vários gêneros diferentes desde o Power Metal rápido e técnico do Dragonforce até o Forró de Riquelme, passando pelo Progressivo da lenda Rush. “Os meus fãs pediram todos os dias para que eu gravasse uma versão para “Through The Fire And Flames, pois acabei de realizar uma turnê com a banda e estava com ela na cabeça. A mix do Adair Daufembach ficou fantástica. Também queria homenagear o meu ídolo na bateria que é o Neil Peart e decidi tocar a “Roll The Bones”, que tem sua linha bem complexa. Outra homeneagem é para o meu amigo Riquelme, um inventor do Forró. Ele tocou essa música em um workshop meu na cidade Euclides da Cunha, na Bahia, e eu prometi para o público gravar um vídeo dessa faixa”, disse Aquiles.

Assista “Through the Fire and Flames”: https://youtu.be/qR6MS53kzlM

Assista “Casal de Bar”: https://youtu.be/c3NK57egP1A

Assista “Roll the Bones”: https://youtu.be/MAGsQlLcE0Y

Aquiles Priester usa as seguintes marcas em todas as turnês e eventos: Mapex Drums, Paiste Cymbals, Roland, AKG Microphones, JBL, Soundcraft, Zoom, Gibraltar Hardware, Evans Drum Heads, Pro-Mark Sticks, LP Percussion, DW Pedals, SKB Cases, Xtreme Ears, Urbann Boards PsychoShoes, Power Click, Consulado do Rock e Lady Snake Rock Wear.

Links relacionados:
http://www.aquilespriester.com
https://www.facebook.com/aquilespriester
https://www.instagram.com/aquilespriester/

Aquiles Priester · Notícias

Postado em/Posted on Maio 20th, 2020 @ 21:13 | 126 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



7 Users Online