Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

ANIE: confira versão acústica de “For Tomorrow” do Shaman


O projeto ANIE, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Juninho Carelli (teclado e vocal), acaba de divulgar uma versão acústica de “For Tomorrow”, do Shaman, em homenagem às duas formações da banda. Nesta versão o projeto contou com a participação mais do que especial de Luiz Fernando Venturelli, um dos maiores cellos do Brasil e grande amigo da dupla. Esta é uma maneira que o projeto ANIE encontrou para homenagear os grandes heróis da música mundial e que influenciaram o projeto.

“Já toquei essa música muitas e muitas vezes em festivais e shows com o Shaman. É um prazer poder fazer uma versão acústica dela no projeto ANIE. Traz muitas lembranças”, disse Fernando Quesada.

Lembramos que o projeto ANIE lançou uma campanha de financiamento coletivo no site da catarse para gravação do 1º DVD da dupla Junior Carelli e Fernando Quesada. A gravação acontecerá no dia 19 de novembro de 2016, sábado, no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo. Para participar entre no site https://www.catarse.me/pt/anie.

Confira ANIE – For Tomorrow: https://youtu.be/zSPJ2PeJ-2I

No projeto Anie, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente. “Queremos mostrar algo novo e diferente, mas também esse tipo de música é algo que gostamos bastante e escutamos no nosso dia a dia sempre. São músicas para escutar em diversos lugares e nosso modelo de trabalho mescla bastante o áudio e vídeo, o que é bem moderno e atual”, disse o baixista Fernando Quesada.

Mais informações:
Site Oficial – http://www.anieband.com/
Facebook – https://www.facebook.com/anieband/?fref=nf

Anie · Notícias

Postado em/Posted on Setembro 15th, 2016 @ 13:56 | 547 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



4 Users Online