Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Alirio Netto e Livia Dabarian voltam aos palcos com Freddie Mercury Revisited neste sábado, no Teatro Bradesco, em São Paulo



Junior Carelli, Alirio Netto, Fernando Quesada e Lívia Dabarian | Foto: Danillo Facchini

Pouco mais de um ano depois da temporada do musical “We Will Rock You”, a dupla de protagonistas Livia Dabarian e Alirio Netto volta a interpretar canções do Queen, com releituras intimistas para piano, violão e voz. A estreia aconteceu em Nova York, no Triad Theater, em dezembro de 2016. Agora, é a vez de o casal soltar a voz no Brasil, em evento que será realizado neste sábado, dia 13 de maio, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O espetáculo conta com a participação de Fernando Quesada (violão) e Junior Carelli (teclados).

Paralelamente, Livia está em cartaz, no Rio de Janeiro, com o musical “Vamp” e Alirio lançou, recentemente, o seu primeiro álbum solo “João de Deus”, produzido por Edu Falaschi, mixado e masterizado por Tito Falaschi, com participação especial de Marcelo Barbosa, Felipe Andreoli, Tiago Mineiro e Milton Guedes. Em bate-papo com o site Rockarama, a dupla contou detalhes sobre o novo show e um pouco da relação deles com algumas das músicas.

Leia a matéria na íntegra: https://www.rockarama.com.br/alirio-netto-e-livia-dabarian-voltam-aos-palcos-com-freddie-mercury-revisited/

Confira trechos da entrevista:

Como surgiu a ideia de fazer “Freddie Mercury Revisited”, que leva um pouco do que vocês viveram no “We Will Rock You”?
Livia Dabarian
: A gente queria continuar cantando as músicas do Queen. Era impressionante ver a forma como as músicas impactavam o público. Foi muito especial. Todo dia a gente levava uma cena pra casa, ou a imagem de uma criança cantando “Bohemian Rhapsody” ou a mensagem das pessoas que vinham falar com a gente. Isso nos afetou de forma profissional e pessoal. Então, resolvemos criar esse show, produzir e dar o melhor da gente.
Alirio Netto: Quando a gente começou a conversar sobre o show a ideia era registrar as músicas de uma maneira mais íntima, o material bruto mesmo. Normalmente, em uma banda, o processo criativo é feito por meio de piano e voz ou violão e voz. Isso já faz com que a música fique íntima. Os grandes sempre dizem que se a sua música for boa ela vai funcionar da maneira mais simples possível. E foi exatamente isso que a gente fez.

Veja a versão de “Under Pressure”: https://youtu.be/zfOtlDHrjdI

Serviço “Freddie Mercury Revisited”:
Data: 13 de Maio de 2017
Local: Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo/SP
Horário: 21h
Preços: R$30,00 a R$ 190,00
Vendas: www.ingressorapido.com.br
Informações: www.poladian.com.br
Duração: 90 minutos
Classificação etária: Livre

Alirio Netto · Alirio Netto e Livia Dabarian · Notícias

Postado em/Posted on Maio 12th, 2017 @ 14:03 | 28 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



1 User Online