Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Alirio Netto e Leo Mancini revisitam clássicos do Rock in Rio no Manifesto Bar


O vocalista e ator Alirio Netto (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) irá apresentar ao lado do guitarrista Leo Mancini (Noturnall, Tempestt, Shaman) o projeto “Rock in Rio Revisited”, dia 10 de dezembro, a partir de 21h30, no Manifesto Bar, em São Paulo.

O projeto “Rock in Rio Revisited” é um evento especial. Os artistas interpretam e realizam versões de músicas e bandas que fizeram história no Rock in Rio, porém, todas no formato acústico criado por Leo Mancini e Alirio Netto. Os músicos vão apresentar versões acústicas apenas com o violão e o piano, o que deixa a apresentação mais intimista e exclusiva. Não faltarão músicas de artistas como Queen, Guns N’ Roses, Iron Maiden, Metallica, A-Ha, entre outros.

O vocalista Alírio Netto é conhecido por ser o vocalista das bandas Age of Artemis, Khallice e HeavyPop. Sua banda Age of Artemis acabou de se apresentar no Rock in Rio, onde tocou no palco da Rock Street. O cantor também interpretou o papel de Judas Iscariotes na versão brasileira do musical Jesus Cristo Superstar, dirigido por Jorge Takla e produzido pela T4f no teatro do centro cultural Tomie Othake. Alirio Netto está em processo final do seu álbum solo, com produção de Edu Falaschi. O CD tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016.

Com mais de 20 anos de carreira, Leo Mancini, levou sua música aos palcos da América Latina, América do Norte e Europa. Guitarrista das bandas Shaman e Tempestt, conhecidas no Brasil e exterior, possui trabalhos em estúdio e 2(dois) Dvds lançados no Brasil, Europa e Japão. Recentemente, lançou o projeto Noturnall com integrantes da banda Shaman e o baterista Aquiles Priester. Produziu seu projeto solo, “Leo Mancini – Acoustic Hits” e, com isso, obteve grande reconhecimento como músico, arranjador, engenheiro de som e vocalista. Seu trabalho foi lançado pela Som Livre e também foi trilha da série Malhação 2011. Ao longo de sua carreira acompanhou inúmeros artistas internacionais como Jeff Scott Soto, Tim “Ripper” Owens, Steve Augeri (Journey), Billy Sheehan (Mr. Big), etc.

“Rock in Rio Revisited” – Serviço:

ONDE: Manifesto Bar
CIDADE: São Paulo/SP
QUANDO: 10 de dezembro (quinta-feira)
ENDEREÇO: R. Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
INGRESSOS: R$ 10
HORÁRIO: Abertura da casa: 20h / Show: 21h30

Alirio Netto · Notícias

Postado em/Posted on Dezembro 2nd, 2015 @ 19:00 | 782 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



1 User Online