Downloads Notícias Sobre Contatos Eventos Clientes Agenda Home

Age of Artemis é capa da revista Rock Meeting e promete promoção no Record Store Day


A banda Age of Artemis tem orgulho em informar que é capa da nova edição Nº 115 da revista Rock Meeting. Na entrevista, os músicos destrincham o novo álbum “Monomyth”, que acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Google Play, ITunes e outras. No Brasil, o álbum foi lançado com o apoio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura. Além da capa na revista, a banda anuncia que realizará uma promoção para os fãs na Record Store Day (evento que celebra a cultura de se comprar discos em lojas independentes), dia 13 de Abril (sábado), para quem quiser comprar o novo disco no site oficial.

Confira um trecho da entrevista da Age of Artemis na Rock Meeting:
Acessehttp://www.rockmeeting.net/
Free Downloadhttp://bit.ly/RockMeeting115

[Texto Pei Fon] No início de 2019, o baixista do Age of Artemis, Giovanni Senna, me conta que o novo cd da banda estava por sair e me convidou para escutar o novo álbum. Logicamente fiquei bastante contente, ter essa confiança e credibilidade é para poucos e isso é construído com o tempo, com trabalho e honestidade. Diante disso, escutei ‘Monomyth’. Tirei minhas impressões e comecei a tirar minhas dúvidas com a banda, que hoje é formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Senna (baixo), Riccardo Linassi (bateria), Jeff Castro (guitarra) e Gabriel Soto (guitarra). Confira agora o que perguntei aos caras.

Novo CD já pronto. Como vocês apresentam ‘Monomyth’?
Giovanni Sena – Posso afirmar que “Monomyth” é o álbum que melhor nos representa. O álbum nos mostra de uma forma natural. Acredito que evoluímos a tal ponto de termos a nossa própria voz. Talvez tenho essa percepção pelo fato de estarmos mais experientes, para não dizer que estamos mais velhos, e pela vontade de contribuir com a música pesada no Brasil.

Escute o álbum “Monomyth” nas plataformas digitais:
Spotifyhttps://spoti.fi/2WHCcCD
Deezerhttps://bit.ly/2YJh0Ot

Compre o álbum no site oficial da Age of Artemis: https://ageofartemis.loja2.com.br/

A Age of Artemis é formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria). A capa foi desenhada por João Duarte. “Monomyth é o trabalho que melhor nos representa. Estamos muito felizes com o resultado e acredito que iremos surpreender muita gente”, disse Giovanni Sena.

O álbum “Monomyth” teve os violões, bateria, percussão e vocal gravados no “G2D Producoes Musicais” em Brasília, DF – Brasil, entre os meses de Maio e Julho de 2018 com os engenheiros de som Deniel Moraes e Gregoree Jr. Todos os baixos, guitarras elétricas e teclados foram gravados no “GT&L Studio” em Brasília, DF com a supervisão de Giovanni Sena. A mixagem e masterização foi realizada por Damien Rainaud no “Mix Unlimited” em Los Angeles, CA – USA, entre os meses de Agosto e Setembro de 2018.

Age of Artemis – “Monomyth” – Tracklist:
01 – Status Quo
02 – The Calling
03 – Helping Hand
04 – Unknown Strength
05 – Lightning Strikes
06 – The Call of The Fear
07 – Reborn
08 – Endless Fight
09 – What Really Matters
10 – Where Love Grows
11 – A Great Day to Live
12 – Prelude to a New World

Mais informações:
http://www.ageofartemis.com.br/
https://www.facebook.com/ageofartemis/

Age Of Artemis · Notícias

Postado em/Posted on Abril 11th, 2019 @ 0:31 | 213 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas



2 Users Online